domingo, 13 de fevereiro de 2011

EU A PERDI

Infelizmente eu a perdi
Não sei explicar o que senti,
Fiquei ali parado,
Pensativo, preocupado,
Quando eu mais precisava
Ela me faltava,
Fui o único culpado!
Fiquei ali, parado, mudo,
Afinal parou tudo,
Não tinha como continuar
Eu não iria mais sair,
Não iria me divertir,
Não iria mais passear
Procurei, como procurei!
A todos eu perguntei
E ninguém a viu,
Que coisa incrível,
Era insubstituível,
Mas ela sumiu!

De repente a mente despertou
Meu coração palpitou,
Já sei onde ela está!
É meu companheiro,
Ela está no palheiro!
E uma agulha no palheiro
É dificil de achar!

Vou fazer uma modificação,
Vou agora mesmo ao barracão,
Toda a palha de lá vou tirar,
A agulha vou encontrar,
Minha calça vou remendar
E no baile poderei dançar!

11 de março de 2009
Campinas SP: Dul Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário