domingo, 13 de fevereiro de 2011

SE EU...

Oi! Entre, sente-se.
Eu estou bem!
Vamos falar baixo, pois minha esposa dorme.
Por falar em esposa, vou falar dela pra você.
Dificilmente ela adormece tão cedo
como hoje, mas pobre coitada!
Quando vou a cidade fazer compras
Ela toma conta de tudo,
Trata dos animais
Ordenha as vacas,
Abastece o estoque de lenhas,
E muitas vezes vai ao rio pescar
alguns peixes para o jantar.
Toma seu banho,
Coloca seus trajes íntimos,
Deita-se e fica a minha espera.
Quando chego, tomo meu banho,
Janto, pego um bom livro e leio
Para não deitar-me de estomago cheio.
Então vou para o quarto e lá está ela,
Toda perfumada, uma linda
mulher a minha espera!
E lá vou eu para o encanto de sua beleza!
Deito-me ao seu lado
E começamos tudo aquilo
Que se faz quando temos
Alguém que amamos!
Se eu tivesse um sitio com animais,
Se eu tivesse uma casa próximo a um rio,
Se eu tivesse uma esposa,
Tudo seria assim, meu amigo!
Se eu tivesse um amigo para conversar
Com certeza não estaria tão solitário
Embaixo deste viaduto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário